Como tudo começou pra mim....

Estava aqui pensando em como esse meu amor por criar mini paisagens nasceu e cresceu.

Então, resolvi vir aqui contar pra vocês!

Pelo menos uma vez por ano, meu marido tem um encontro com os amigos (clube do bolinha, meninas não entram rs). E em um desses encontros, ele chegou comentando: nossa, na casa do Felipe tem um negócio bem legal, que são plantas, imitando um cenário de praia, dentro de um vidro. Gostei muito!

Fiquei curiosa pra saber um pouco mais e comecei a pesquisar sobre o assunto. Essas pesquisas me levaram ao canal da Carol Costa, uma renomada e conhecida jardineira que amo ♡

Fui me inteirando e me interessando cada vez mais, não só por terrários, mas por plantas em geral.

Daí em diante, não parei mais... foram quatro cursos, muitos livros lidos, posts, vídeos no Youtube, inúmeras visitas a gardens e muitos terrários criados.

Hoje, criar terrários é uma terapia. Me traz realização pessoal, acalma e me traz paz. Me faz ver diante dos meus olhos a perfeição da natureza criada por Deus! Perfeita em seus mínimos detalhes.

E foi assim que tudo começou, e espero de verdade, que não acabe nunca. Quero cada dia mais encher o lar das pessoas com essas lindezas, mostrar pra todo mundo que, para se ter um pedacinho verde em casa, não requer muito esforço nem muita dedicação, pois nossos queridinhos, os terrários, só precisam de um ambiente bem clarinho, gostoso e regas a cada 2 ou 3 meses! Nada mais!


Um beijo à todos, se cuidem, se hidratem bastante sempre!


16 visualizações
 

(11)98401-7665

©2020 por Ágape Arranjos e Terrários. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Instagram